Estreia o MOMENTO ODIN – Programa dedicado ao segmento de segurança

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MOMENTO ODIN 2 – Segurança em Shoppings Centers
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Novidade!

Em uma iniciativa conjunta entre a Revista Segurança Estratégica e a ODIN SEGURANÇA, nova empresa do GRUPO VIKINGS, foi criado o programa semanal MOMENTO ODIN. Sua transmissão acontece às quartas-feiras, 11h, ao vivo, pelo canal do youtube da Revista.

Apresentado pelo jornalista Fábio Caruso, editor da revista, o programa de estreia contou com a presença de dois ícones do setor Lars Falbe-Hansen, presidente do GRUPO VIKINGS e Erik Christensen, Diretor Executivo.

O primeiro programa apresentou um apanhado de como o setor de segurança patrimonial se desenvolveu de forma a atender as principais demandas que mudaram com o correr dos anos.

Como ambos os executivos atuam há mais de 30 anos nesse mercado, relembram de um tempo em que alarmes custavam o mesmo preço que um fusca zero. Um tempo onde centrais de monitoramento, câmeras de segurança e portarias inteligentes eram coisas de primeiro mundo e fora do alcance da maioria das empresas, tanto das prestadoras de serviços quando daquelas que buscavam segurança. Se “viravam” com sistemas caseiros.

Uma tendência que eles contribuíram para implementar e que é usada até hoje foi a desmilitarização da segurança. Em shoppings os vigilantes passaram a usar terno preto, iniciativa da GRABER, tornando a segurança com um perfil mais civil.

A passagem de uma época analógica, para uma era digital e, no futuro, contando com inteligência artificial, também foram tratadas durante o bate papo, que não deixou de apontar as inovações do setor e quais os pontos importantes irão permear os projetos de sucesso que visam proteger empresas, marcas, pessoas e patrimônio.

Também falaram sobre como será a atuação da nova empresa de segurança do GRUPO VIKINGS, a ODIN SEGURANÇA.

 

Eles discutiram as seguintes premissas:

  • Não adianta ter a melhor tecnologia se você não antevê os riscos;
  • É preciso ter um senso de urgência aguçado junto ao seu cliente para resolver os pequenos problemas antes que eles se tornem grandes;
  • Bom atendimento com pilares fortes em treinamento e supervisão atuante são fundamentais;
  • Pós covid qual tendência, do setor, haverá maior demanda;

 

Esses e muitos outros assuntos estão disponíveis no canal do Youtube. Assista na íntegra e compartilhe o programa de estreia abaixo ou neste link:  https://www.youtube.com/watch?v=YEH4qksQf9g