TWA e VIKINGS PREMIADAS!

Chegou o VIKINGS INFORMA!
04/15/2021
MOMENTO ODIN Nº29
04/28/2021

O CONSTANTINUS BRASIL 2021 – Prêmio Nacional de Excelência dos Consultores de Organizações – concedeu a Medalha de Prata para a TWA pelo projeto GRUPO VIKINGS – Rótulo Ecológico.  A Cerimônia virtual ocorreu na sexta-feira, dia 16 de abril, às 9h.

 

Segundo Marcos Martins, da TWA o projeto da VIKINGS proporcionou muitos benéficos na prestação de serviços. Pois, além de ter as certificações ISO 9001 e ISO 14001, foi a primeira a conquistar o Rótulo Ecológico pela ABNT, proporcionando sempre algo a mais nesse mercado que é tão concorrido no Brasil.

 

O Diretor Comercial do GRUPO VIKINGS Renato Basso, durante a cerimônia de entrega, ressaltou que é um grande fã e apoiador de métodos e processos. “Do Rótulo Ecológico, especialmente, do qual estamos inseridos no Prêmio, sou um grande entusiasta. Tenho grande convicção em processos sustentáveis, produtos sustentáveis, equipamentos sustentáveis. E o Rótulo Ecológico trata disso. Mas, no Brasil, ainda é uma grande dificuldade, pois temos poucos processos aprovados e homologados. Mas o conceito e a ideia são maravilhosos e não tenho dúvida nenhuma de que esse é o futuro. Agradecemos a TWA em especial, porque a nossa empresa tem em seu DNA engenheiros. Por isso acreditamos muito em métodos e processos. Nesses 25 anos de existência, sabemos que esse é o nosso grande diferencial. É a nossa garantia de uma entrega única”, finaliza.

 

Sobre o Prêmio

CONSTANTINUS BRASIL – Prêmio Nacional de Excelência dos Consultores de Organização.

O CONSTANTINUS BRASIL reconhece os projetos de Excelência de consultores de organização, através de critérios técnicos e de gestão baseados na ISO 20700. Reconhece, ainda, os projetos de Excelência de consultores de organização, através de critérios técnicos e de gestão baseados na ISO 20700.

A avaliação dos projetos é realizada por jurados independentes, seguindo critérios homologados e auditados pelo ICMCI e pelo CONSTANTINUS INTERNATIONAL.

OS três projetos mais bem avaliados ganham o direito de representar o Brasil no CONSTANTINUS INTERNATIONAL AWARD em2021.

 

Sobre os Organizadores

O IBCO – Instituto Brasileiro dos Consultores de Organização, com o intuito de valorizar o trabalho realizado pelos seus filiados e, igualmente, os de todos os Consultores de Organização autônomos e empresas de consultoria do nosso país, criou o Prêmio CONSTANTINUS BRASIL.

O Prêmio é oferecido aos melhores projetos de consultoria do ciclo de avaliação de 2021. Homologado pelos organizadores do CONSTANTINUS INTERNATIONAL AWARD, referência internacional, emulando as suas regras, critérios e procedimentos, o Prêmio CONSTANTINUS BRASIL classifica os ganhadores do certame brasileiro para participar do prêmio internacional.

 

ORÇAMENTO